Translate

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Pizza!

Oi pessoas, como estão?? Depois desse post acredito que com fome, rsrsrs.
Mas você esta de dieta e não pode comer pizza?? E se for sem massa? A minha dieta não pode carboidratos, mas não dá pra ficar sem pizza né?! Então que tal uma massa de couve-flor com brócolis à base de ovo? Já sei, vai ficar ruim, ou "eu não como brócolis", mas tudo bem, porque a massa não fica com gosto de legume não, e se for bem temperadinha é uma delícia e o recheio vai do seu gosto. Eu fiz uma de frango com catupiry e outra com o que tinha na geladeira mesmo, e se você reparar, nem parece que não tem farinha. Ahhh, quer a receita da massa né?! Tudo bem, eu na verdade não faço com uma receita certinha não, tem só que bater a couve-flor e o brócolis no processador com os temperos que preferir e misturar com ovo até ficar como na foto 3, não precisa de muito não, e não fica homogêneo, nem grudadinho, mas é assim mesmo, frite em uma frigideira grande tipo omelete, recheie e coloque no forno. Garanto que é uma delícia. Se você fizer me fala o que achou. Eu e a Jô, com quem divido o ap adoramos! (Créditos para ela que me passou a receita)


Nenhum comentário:

Postar um comentário