Translate

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Abajur com cristais

Oi pessoal, estou redecorando meu quarto, que tava meio sem graça, e quero ir mostrando para vocês algumas das coisas que estou fazendo. Hoje vou mostrar meu abajur e os potinhos de flor, eles na verdade eu fiz já tem algum tempo e por isso não tem foto do abajour antes. Eu queria um abajour bem bonito e tudo que eu achava era muuuito caro, então encontrei esse abajour em mdf com um pé bonitinho que já estou querendo pintar de branco agora, mas não decidi ainda, colei uma fita roxa escura larga na cúpula dando voltas verticalmente e fiz com a mesma fita umas florzinhas que colei no pé dele. Depois peguei duas argolas, e fui amarrando linhas com cristais e preguei na cúpula, e esse é o resultado, o que acham? Os potinhos eu comprei numa loja de flores artificiais e comprei aquelas florzinhas secas, umas azuis escuras e outras roxas, tirei o cabinho de uma por uma, deu muuuito trabalho e coloquei nos potinhos separadamente. E é isso. Mais novidades sobre a decor do quarto terça que vem, fiquem ligados. bjos
PS: a cor dessa primeira foto não é a real, ficou bem azulada essa e é bem roxo mesmo.


 Brincando de tirar foto através dos cristais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário