Translate

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Idéias para festa

Oi pessoal, bem, como não costumo fazer decoração de festas que não sejam as minhas eu não tenho muita coisa para mostrar, mas resolvi que dava para mostrar algumas ideias que tenho. Essa trouxinha no caso seria para embalar bombons ou mesmo um bem casado e é super fácil, você vai ver abaixo, só precisa de um quadradinho de tecido e uma fita, eu usei dois quadradinhos porque queria a renda que é mais chic, mas como ela é vazada precisei de um tecido como forro. Os copinhos são para coquetéis ou mesmo arranjos de mesa, e também não dão trabalho, usei uma telinha, fitinhas e uma dessas vasilhinhas que vem com milho, ou palmito, coisas do tipo. E por último a latinha, que é ótima para por balinhas ou confetes e dar como lembrancinha, e é só enfeitar com criatividade, usei dois papéis diferentes, fita banana, fitinha e um origami com papel vegetal no formato de um floco de neve. E aí, gostou das idéias?? Até amanhã, beijos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário