Translate

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Revitalizando meu quadro de imã

Oi pessoal, já tem um tempinho né, mas agora que só falta uma prova vou voltar a postar mais frequentemente... E hoje eu vim mostrar para vocês o quadro de imãs do meu quarto, como ele tava muuuuito feinho e com um amassado, eu resolvi encapar ele e dar uma nova cara, é super fácil e depois se eu enjoar posso tirar e encapar denovo....
 
1 e 2 - você vai precisar de um quadro velho, tesoura, durex dupla face (ou pode fazer com papel contact) e um papel de presente grande o suficiente para cobrir todo o quadro (pode fazer com um tecido fininho também). Cole a fita dupla face rente as laterais e algumas no meio, se usar o contact passe nele todo, fica mais difícil na hora de colar o papel, mas o resultado é melhor.
 
3 e 4 - retire o papel protetor mas somente em parte, é mais fácil fazer por partes.
 
5 - Enrole o papel ao contrário, com a face que vai ficar à mostra para dentro, e se possível deixe assim por um tempo.
 
6 - posicione o papel um pouco para fora do quadro, porque depois tem que ter papel para encapar as beiradas.
 
7 e 8 - Deslize o papel sobre o quadro com cuidado para não amassar e nem dar bolhas, antes confira se não está torto.
 
 
Seu quadro vai ficar assim, vire ele ao contrário com cuidado...
 

 
Agora corte o papel para encapar o lado e dobrar para dentro, deixe um pequeno espaço de papel sem cortar, como na foto...

 
Cole o durex dupla face na parte de fora e de dentro, retire o papel de proteção, estique bem o papel de presente, ou qualquer outro que você esteja usando e com cuidado cole ele para dentro, faça por partes, cole de fora, depois de dentro...

 
Este será o resultado, e ficarão sobrando umas pontas que vamos colar para dentro...

 
Dobre a ponta e corte o que for necessário dela, e cole por dentro, vai ficar assim:

 
Esse é o resultado final:


 
E então você coloca os imãs...
 

Coloquei os de sapinho que eu já tinha, e eu também tinha um de lua que estava feio, então tirei o imã dele e fiz esses outros. E então gostaram??

Nenhum comentário:

Postar um comentário