Translate

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Mini Aromatizador de Ambiente

Oi pessoal... Hoje resolvi trazer algo novo...adoro aromatizadores de ambiente, mas geralmente são muito caros e não valem a pena, então procurei na internet e é super fácil, só ferver o que você que como cheirinho e pronto, mas não da pra ferver qualquer coisa né. O meu eu fiz mini pra ver se dava certo, e deu, muito bom, fiz de canela, cravo e limão. Agora ao potinho, usei um vidrinho de amostra de perfume que eu tinha aqui guardado, guardo coisas de mais eu acho, e para decorar usei uma renda, um fiozinho e dois papéis em formato de nuvem em que escrevi a fragrância, e para os palitos usei palito de dente mesmo e cortei as pontinhas. Deixa a casa cheirosa e fica super fofo na decoração. Amei o resultado e vocês? Beijooos 





Nenhum comentário:

Postar um comentário