Translate

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Comprinhas



Oi pessoal! Hoje quero mostrar umas coisinhas que adquiri recentemente, só pra dar um gostinho do que está por vir ;)
Então, começando por esse esmalte que ameeei a cor em breve vou mostrar como ele ficou, eu adorei. comprei ele e a maioria das coisas em uma viagem aos EUA, os preços lá são muito melhores e eu fiz a festa... hahaha
O adesivo de unha vermelho comprei nas americanas aqui mesmo, nunca tinha usado e queria experimentar, adorei, mas o preço dele foi salgado, e como aprendi um truque que vou postar em breve de como fazer uns adesivos super fofos, vou ficar com os caseiros mesmo. Mas adorei o resultado, que estará aqui em breve.
O resto das coisinhas comprei lá fora, tem 3 kits com fitinha adesiva, pedrinhas, adesivos de unha, glitter, caviar, pincéis, esmaltes e etc... e um adesivo de unha tipo rendado com pedrinhas que eu amei, também já experimentei e ficou lindo, quando eu postar vocês vão ver que graça, só a minha unha que não estava lá essas coisas; e comprei essas três canetas de esmalte para desenhar na unha, adorei, apesar de ser um traço grosso e mais complicado para detalhes, tem algumas coisas que dão para fazer que facilitou muito meu trabalho...
Bom por hoje é isso... amei os produtinhos novos e em breve vocês vão ver os resultados nas minhas mãozinhas. Bjooos


 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário