Translate

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Chá de Lingerie


Oi pessoal... como fiquei um tempo sem postar resolvi recomeçar com a decoração que eu e as amigas da minha prima fizemos para o chá de lingerie dela... espero que gostem! ^^


Meu tio fez o banner, e os balões, bolo e a bisnaguinha de creme que foi a lembrancinha foram encomendados pela minha tia. Fiz para a decoração cupcakes decorados, potinhos decorados para doce, o suporte das lembrancinhas, 2 quadrinhos, e a os acessórios e lingerie da barbie.








Para identificar os sabores dos cupcakes (fiz de beijinho e de brigadeiro) usei uma decoração de lingeries e perninhas, e outra de vestidinho de noiva...






Os potinhos enfeitei com renda e fitas...






  

 E as amigas da minha prima ainda fizeram plaquinhas e boquinhas e bigodes para tirar muitas fotos divertidas!!! 


E então, gostaram??

Nenhum comentário:

Postar um comentário