Translate

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Níver da Vovó

Oi pessoal, depois de uma certa demora, porque minha vida anda meio enrolada, finalmente as fotos do chá de aniversário da minha vovó! Espero que gostem...


Essa é a mesa principal, achei que ficou linda, fiz as plaquinhas, os toppers, montei o suporte de biscoitos do meio com pratos, um porta anéis de passarinho e uma tigela, e organizei a disposição de cada coisinha...










Esse é o suporte que mencionei ter montado mais acima, acho que fica super fofo, e os pratos com tigelas, ou taças dão suportes lindos e relativamente baratos se comparados com os que estão disponíveis no mercado. E podem ser improvisados sempre que necessários ;)






Esses suportes super fofos são de papelão e papel, que comprei nos EUA em uma viagem; foram super baratos e dá pra mudar a renda... com certeza ainda vou fazer um nesse modelo, quando ficar pronto mostro pra vocês e passo as medidas, parece ser bem fácil...







Esse porta guardanapo minha tia encomendou, achei super fofo e é fácil de fazer, pena que esqueci de tirar uma foto das mesas, estavam lindas, e o guardanapo deu um charme e tanto. A plaquinha ao lado usei para os chás, achei que o formato de xícara ia cair bem, e amei o resultado...


Confesso que a mesa de bebidas não ficou grandes coisas, mas ainda assim minha vovó amou tudo e isso é o mais importante ^^ 


E essa é a caixinha da lembrancinha que minha prima mandou fazer, achei super fofa e o melhor é que é super fácil, depois deixo o molde para vocês.
E é isso... espero que tenham gostado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário