Translate

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Cartão de Vestido

Oi pessoal, dei uma sumida mas to de volta. Então, vamos ao que interessa: hoje eu trouxe esses cartõezinhos fofos em formato de vestido que fiz no dia das mães para minha mamãe, minha vovó e para minha sogrinha. Elas amaram, e é super fácil. É só desenhar o molde do vestido, dobrar a folha ao meio e recortar deixando a dobra mo local das alcinhas intactas, pro cartão abrir e fechar. pra decorar eu cortei um "mini vestido", passei uma renda nele em volta da cintura e colei no outro, e pra finalizar prendi com uma fita amarrada com um laço atrás, como se fosse um vestido mesmo. E é isso, espero que gostem!


Bom, como já tem um tempinho resolvi colocar um extra no post, que é esse lacinho de papel que fiz com o que sobrou do papel que usei pro cartão. Esses são os moldes, pra fazer o laço é só pegar o molde do meio e juntar os cantinhos dele no meio dele e depois colar no de baixo e dar acabamento com o primeiro. Acho super fofo.


E fica assim:


Nenhum comentário:

Postar um comentário